Política do Hotel
- Entrada (check-in) às 14h00 e saída (check-out) às 12h00.
- Diárias com Café da Manhã.
- Forma de pagamento: sinal de 30% a 50% do valor total da reserva por meio de depósito ou transferência bancária no ato da reserva como garantia de confirmação. Os 70% ou 50% restantes serão pagos na chegada (check-in).
- Não aceitamos animais de estimação.
- Saída (check-out): 12h00. Após esse horário será cobrada mais meia diária.
- Entrada antecipada (early – check in): Será cobrada mais meia diária para entrada antes das 14h00.
- Saída tardia (late check-out): Será cobrada mais meia diária para saída depois das 14h00.
- Estacionamento gratuito e privativo. Não necessita reserva.
- Wi-fi gratuito e disponível em todo hotel.
Regulamento para hospedagem de Grupo
O Vale Verde Penedo Hotel oferece vantagens especiais para grupos.
Verifique se a sua reserva possui o perfil para grupos.
Condições gerais:
- Todos os hóspedes do grupo devem fazer o check in (entrada) e o check out (saída) nos mesmos dias e horários.
- Consideramos GRUPOS reservas a partir de 07 chalés.
- Os orçamentos são fornecidos especificamente, conforme a solicitação dentro das datas solicitadas, valores por pessoa, prazos, formas de pagamento e demais condições.
- A solicitação de orçamento não garante o bloqueio.
- Após a concordância das condições, o cliente solicita a reserva definitiva. O hotel realiza a pré reserva até o pagamento do adiantamento pelo cliente para a confirmação da reserva definitiva.
- Diária inicia às 14h00 e termina às 12h00.
- O café da manhã é servido no restaurante no horário de 08h00 às 11h00.
Principais Vantagens:
- Tarifas mais econômicas tanto na alta como na baixa temporada para chalés duplos, triplos, quádruplos e quíntuplos.
- As tarifas econômicas não são válidas para os períodos de eventos comemorativos da cidade, véspera de feriados e feriados.
- Estacionamento gratuito para van no próprio hotel.
- Cortesia de 01 chalé duplo para a tripulação (guia e motorista) para reservas a partir de 15 chalés.
- Crianças de 0 a 5 anos, em companhia de 1 (um) casal a hospedagem é gratuita. Acima de 06 anos pagamento integral. Todos os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar o RG, certidão de nascimento e passaporte (estrangeiros) originais, além da autorização por escrito dos pais.
ATENÇÃO – Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial. (Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil).
Formas de pagamento:
- O pagamento deverá ser feito com as seguintes opções: Depósito bancário em conta informada pelo hotel na confirmação do bloqueio. Após o depósito o cliente deve enviar o comprovante por e-mail, ou por boleto bancário. O hotel enviará o boleto por e-mail tão logo receba todas as informações do cliente para a confecção do mesmo.
- O hotel não aceita cheques.
- O sinal de negócio será 20% na confirmação do bloqueio, 30% até 60 dias e o restante de 50% no check in (entrada).
- Despesas extras, o pagamento será à vista. Seguindo prática internacional, será solicitado a cada cliente a apresentação do cartão de crédito na chegada do hotel para a garantia de pagamento das demais despesas. Caso o hotel verifique que alguma despesa foi esquecida de ser cobrada na saída (check out), esta garantia poderá ser utilizada.
Informações Adicionais:
- Room List: Solicitamos o envio com a distribuição do grupo por chalé até 7 (sete) dias que antecedem a entrada (check in) com nome completo e CPF (brasileiros) ou número do Passaporte (estrangeiros). Informar os horários de chegada, saída do grupo e o nome da pessoa responsável pelo grupo no hotel.
- Todas as condições de Reservas de Grupos descritas acima, não são aplicadas para Reservas Individuais.
- Ficha de Registro de Hóspedes: Informamos que os dados como (endereço completo, CPF, data de nascimento) devem obrigatoriamente ser preenchidos antecipadamente por todos os hóspedes na Ficha de Registros de Hóspedes e enviados ao hotel.Todos os hóspedes devem apresentar documento original para a efetivação da entrada (check in).
- Dados para Emissão da Nota Fiscal
Solicitamos aos clientes que precisem da Nota Fiscal em nome da sua empresa, que enviem antecipadamente os dados para o cadastro (dados da empresa, endereço completo, CNPJ, e-mail, etc.) em horário comercial para o departamento de reservas. Caso, não seja comunicado ao hotel antecipadamente os dados, a nota será emitida como pessoa física. O cadastro de empresa não será feito pela recepção no momento da entrada (check in) ou saída (check out). A ficha cadastral deverá ser enviada por e-mail.
Informamos que após o pagamento total da sua conta na saída (check-out), será fornecido pela recepção do hotel o “recibo provisório”. O hotel enviará para o e-mail informado pelo cliente a Nota Fiscal de Prestação de Serviços em 24h após a sua saída.
Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com a recepção pelo email reservas@valeverdepenedo.com.br.
Solicite um orçamento, contendo as informações abaixo:
- Data da Entrada (Check in)
- Data da Saída (Check out)
- Quantidade de hóspedes adultos
- Quantidade de crianças e idade
- Quantidade de chalés
- Quantidade de Tripulação (motoristas e Guia)
- Empresa